Total de visualizações de página

Um conselho campeão

Site Oficial do Botafogo

 Bruno Resende visita o clube e conversa com os atletas olímpicos Levantador da Seleção Brasileira de vôlei, Bruno Resende tem um currículo que dispensa apresentações. Alvinegro de coração e ídolo das novas gerações e de amantes do esporte, o atleta visitou General Severiano nesta-feira, conheceu o reformado ginásio Oscar Zelaya e bateu um papo com os atletas de base do clube. Entre palavras de incentivo e dicas técnicas, deixou claro para a garotada que o sucesso fica mais perto do que se imagina.

Para recepcionar o atleta, estiveram presentes o presidente do Botafogo, Mauricio Assumpção, o vice-presidente de Esportes Gerais, Caio Calumby, o coordenador de Esportes Gerais, Miguel Ângelo da Luz, e o diretor de vôlei, José Carlos Rodrigues Júnior (Juca). Feliz ao receber Bruninho no clube, Assumpção comentou sobre a importância de estar ao lado de um vencedor.

"Para nós é uma honra receber o Bruno nesta casa que também é dele. Hoje ele vestiu a camisa de futebol do Botafogo, com o seu nome nas costas. Quem sabe em um futuro próximo ele não esteja aqui jogando conosco, como atleta do clube? A diretoria vai fazer tudo o que estiver ao alcance para esta fera defender a camisa alvinegra um dia", disse.

Depois de bater papo com a garotada, posar para fotos e dar autógrafos, Bruninho ensinou algumas técnicas para a equipe juvenil do clube. E ainda deu tempo de conhecer as dependências do CT e a sala de troféus.

"Me sinto honrado, como botafoguense que sou, de visitar o clube. É um prazer muito grande estar aqui. O ginásio ficou muito bonito depois da reforma. É uma das melhores estruturas do Rio. Espero que todos atletas que jogam aqui aproveitem ao máximo tudo isso", comentou.

Júlio Gracco