Total de visualizações de página

Joel: 'Na verdade, estou esperando por Maicosuel'

Técnico se mostra ansioso com a chegada do meia ao Alvinegro

LANCEPRESS!

O Botafogo está prometendo a chegada de alguns reforços durante a paralisação do Campeonato Brasileiro. E não é apenas a torcida que quer o retorno do meia Maicosuel. O técnico Joel Santana também demostrou ansiedade quanto à contratação do jogador.

- Com a chegada de Jobson, teremos algumas opções na frente. Vocês acham muito? Na verdade, estou esperando pelo Maicosuel. Ele será uma jogador de extrema importância - afirmou o treinador.

Jobson, que se apresentou na quarta-feira passada ao Alvinegro, é mais um atacante no clube, que já conta com Loco Abreu, Herrera, Edno e Caio. Porém, Joel parece ter assimilado que em uma competição por pontos corridos, ter elenco é essencial e comemora o "cardápio recheado".

- Pior é se não tivéssemos ninguém. Ter opções é muito bom e esse foi um de nossos trunfos para a conquista do Estadual, com a entrada de Caio e Edno. Mas ainda faltava gente. Contra o Cruzeiro, adaptamos o Renato Cajá um pouco mais à frente e o Edno ficou sozinho no ataque. Vamos esperar as coisas se definirem, mas ter peças de reposição é sempre importante - declarou.

O comandante alvinegro garantiu que, com a suspensão de Herrera, a dupla de ataque titular ainda não está definida e não sabe se o recém-contratado Jobson estará entre os 11.

- É melhor não nos precipitarmos. Na vida, tudo que é feito com afobação não dá certo. Tem de ter tranquilidade para fazer a melhor escolha. Vamos trabalhar neste período e ver quem será titular. Ainda não há nada definido - concluiu.