Total de visualizações de página

Maicosuel faz musculação em seu primeiro treino após retorno ao Bota

Meia mostra boa disposição na atividade realizada de manhã na Granja
Por Thiago Fernandes
Teresópolis, RJ


Maicosuel faz exercícios físicos
(Foto: Thiago Fernandes / GLOBOESPORTE.COM)

De férias até ser liberado para treinar com o Botafogo, Maicosuel voltou a se exercitar na manhã desta quarta-feira. Na Granja Comary, em Teresópolis-RJ, o jogador deu início à sua preparação física ao lado do auxiliar Marlos Almeida. O atleta fez exercícios na academia, acompanhado de Somália, que ainda se recupera de lesão na coxa.

Apesar do frio que sempre faz de manhã na cidade serrana do Rio de Janeiro, o meia se mostrou bem disposto e sorridente. O objetivo do jogador é estar em boas condições físicas e técnicas no dia em que for liberado para atuar.

Titulares goleiam reservas em coletivo

Enquanto Maicosuel estava na academia, o resto do grupo fazia um coletivo no campo. Escalados com a mesma formação dos últimos dias (Jefferson, Alessandro, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Marcelo Cordeiro; Fahel, Leandro Guerreiro, Sandro Silva e Lucio Flavio; Caio e Herrera), os titulares golearam os reservas por 4 a 1. Jobson, que entrou na equipe durante a atividade, Herrera e Caio (dois) marcaram para a time principal. Edno descontou.

A movimentação dos jogadores agradou ao técnico Joel Santana, que deixou a atividade durar mais do que estava programado.

- Tínhamos pensado em fazer a atividade por cerca de trinta minutos e acabou que ficamos uma hora e cinco minutos. Os jogadores estavam tão bem que eu decidi deixar o treino seguir. Eu gosto de treinar. Se estiver bom, é difícil para mim parar - disse.