Total de visualizações de página

Alessandro, colega de quarto do Mago, diz que meia está muito feliz

Lateral conta que ainda não teve muito tempo para conversar com Maicosuel, mas afirma que o jogador está empolgado com retorno ao Botafogo

Por Thiago Fernandes
Teresópolis, RJ


Alessandro diz que Maicosuel está muito feliz
(Foto: Thiago Fernandes / GLOBOESPORTE.COM)

Maicosuel ainda não foi contratado oficialmente pelo Botafogo e, por isso, não pode dar entrevistas. Mas Alessandro, colega de quarto do meia na concentração, pode. E o lateral contou as primeiras impressões que teve ao conversar com o seu mais novo companheiro de equipe.

- Ele está bastante feliz e muito motivado para voltar a jogar pelo Botafogo. Não deu tempo para a gente conversar muito ainda, mas deu para perceber isso – garante.

Maicosuel se juntou ao elenco alvinegro na Granja Comary, centro de treinamento da seleção brasileira, situado em Teresópolis, onde as temperaturas são muito baixas para o padrão carioca. Mas o meia nem sente isso. Pelo contrário. Para ele, o clima é quase de verão.

- Ele passou muito frio na Alemanha. Chegou a pegar 20 graus abaixo de zero. Para ele, Teresópolis é quente. Até dentro do quarto, onde faz mais frio, anda sem camisa. Mas ele conta que mesmo com todo esse frio, a experiência lá fora foi ótima – diz Alessandro.

Maicosuel começou um trabalho de fortalecimento muscular nesta quarta-feira. O jogador seguirá entregue à preparação física ainda por um tempo, antes de iniciar os treinamentos com bola.