Total de visualizações de página

Jefferson lamenta saída de Wagner, mas aprova chegada de Flavio Tenius

Arqueiro já trabalhou com novo preparador de goleiros do Bota no Cruzeiro

Por Thiago Fernandes
Rio de Janeiro


                               Jefferson fala sobre as mudanças no Botafogo
                               (Foto: Thiago Fernandes / Globoesporte.com)

A saída de Wagner do Botafogo pegou os jogadores de surpresa. O ex-preparador de goleiros foi demitido devido a um mal-estar por conta de uma divida trabalhista. Para seu lugar, foi contratado Flavio Tenius, que tem o aval do camisa 1 do time. Jefferson trabalhou com Tenius no Cruzeiro e, embora lamente a saída de Wagner, acredita que o clube escolheu um bom substituto.

- Eu agradeci ao Wagner por tudo que ele fez. É uma pessoa fora de série, um profissional muito bom. Mas eu sou funcionário, defendo o Botafogo. Fiquei triste pelo Wagner, mas feliz pela contratação do Flavio, pessoa que eu conheço e de quem gosto.

Jefferson e os outros goleiros do Botafogo já começaram a trabalhar com Flavio nesta quinta-feira. Segundo o arqueiro, apesar de metodologias diferentes, o novo e o ex preparador de goleiros se assemelham na forma de lidar com os atletas.

- Eles têm personalidades diferentes. Mas o Flavio é bem flexível, assim como o Wagner. Isso é bom. A gente pode dar algumas opiniões, assim como fazia antes.