Total de visualizações de página

Em dia de golaços, reservas vão à forra e batem titulares no coletivo

Caio, com dor no pé direito, não participa da atividade desta quinta de manhã

Por Thiago Fernandes

Teresópolis, RJ

Jogadores aquecem antes do treino tático
(Foto: Thiago Fernandes / Globoesporte.com)

Nesta quarta-feira, os titulares impuseram uma derrota acachapante aos reservas por 8 a 0. Mas a revanche veio nesta quinta de manhã. Jogando bem, os reservas venceram o coletivo por 3 a 1, gols de Túlio Souza, Renato Cajá e Jobson. Herrera descontou. Todos os gols foram bonitos, com destaque para o de Jobson, que deu um lençol em Jefferson, e para o de Herrera, que dominou na entrada da área e chutou colocado no ângulo.

Caio, que sofreu um pisão no pé direito, ficou fora da atividade, mas não preocupa. Fahel voltou aos treinos depois de ser liberado para resolver problemas particulares. Com isso, o time titular foi formando por: Jefferson, Alessandro, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Marcelo Cordeiro; Fahel, Leandro Guerreiro, Sandro Silva e Lucio Flavio; Edno e Herrera.

No meio da atividade, Joel trocou Fahel por Túlio Souza, que vem se destacando nos treinos realizadas na Granja Comary, em Teresópolis-RJ. Um pouco depois, Sandro Silva deu lugar a Jobson para, mais uma vez, o time titular jogar com três atacantes.

Ao final do coletivo, Joel treinou cobranças de escanteio, onde o time titular tinha que se defender para sair rapidamente em contra-ataque.