Total de visualizações de página

Jobson é só alegria em sua nova fase no Botafogo

Atacante ressalta já se sentir em casa após seu retorno ao clube alvinegro

Por GLOBOESPORTE.COM

Rio de Janeiro


Jobson em ação pelo Botafogo
(Foto: Agência Estado)

De todos os jogadores do elenco do Botafogo, um dos mais animados nesse período de reinício de treinamentos visando ao retorno do Campeonato Brasileiro é Jobson. De volta ao Glorioso após punição de seis meses imposta pelo STJD por uso de cocaína, o atacante não disfarça a alegria e ressalta sua satisfação por defender novamente o clube de General Severiano.

- Estou me sentindo muito feliz aqui, realmente estou em casa. Já conhecia alguns jogadores, mas o grupo todo me recebeu bem. E ainda tem o Joel, que é muito brincalhão. Tenho que mostrar que posso ser um dos filhos dele – frisou o atacante, em entrevista ao site oficial do Botafogo. Sua postulação à condição de ‘filho’ do treinador botafoguense é referência à expressão ‘papai’ que Joel utiliza ao se ilustrar sua relação com os jogadores.

Apesar de estar ausente dos gramados desde o término do Brasileiro de 2009, Jobson frisa que procurou se cuidar fisicamente durante o período em que cumpriu a suspensão.

- Eu não estava parado, treinava em dois períodos, isso fez a diferença. Esse tempo de treinos e amistosos vai ser uma benção para mim, vou poder ganhar ritmo. E na viagem vou poder também me entrosar melhor com todo mundo – destaca o atacante.

O plantel botafoguense segue realizando treinos físicos visando ao recomeço do Campeonato Brasileiro, o que ocorrerá dia 14 de julho para o Alvinegro, que duelará com o arqui-rival Flamengo, às 21h, no Maracanã, pela oitava rodada da competição. Nesta segunda-feira, os jogadores iniciarão a intertemporada na Granja Comary, em Teresópolis-RJ.