Total de visualizações de página

Joel diz que Fla é bom rival para jogo após pausa: ‘Divide responsabilidade’

Técnico do Botafogo exalta contratação de Zico pelo rival rubro-negro: ‘Futebol precisa de um profissional com a competência dele’

Por Thiago Fernandes

Rio de Janeiro


                                  Joel Santana na primeira entrevista após as folgas
                                 (Foto: Thiago Fernandes / Globoesporte.com)

Joel Santana voltou ao Botafogo com o já conhecido bom-humor. Sorridente, o técnico do Botafogo não economizou nas brincadeiras. Mas também falou sério. Com o início das atividades do clube, o técnico começa a preparação para a disputa do restante do Campeonato Brasileiro. E o primeiro adversário, depois do fim da Copa do Mundo, será o arquirrival Flamengo, no dia 14 de julho. Um bom rival, segundo o treinador.

- Vai ser um jogo duro, mas é bom porque divide responsabilidade. Os dois times estão muito perto na tabela e querem subir.

Já que o assunto era Flamengo, Joel Santana falou sobre a chegada de Zico à Gávea. Para o Natalino, a contratação do Galinho vai beneficiar não só o time rubro-negro, mas também a todo o futebol brasileiro.

- O futebol precisa de um profissional com a competência do Zico. Vamos aprender com toda a experiência dele. Tem muito a ensinar.

Joel comandou mais um treino físico nesta quinta e sexta. No sábado, a equipe volta a ter atividades em dois períodos. Na semana que vem, o grupo viaja para Teresópolis para dar prosseguimento à sua preparação