Total de visualizações de página

Empresário lembra que Maicosuel precisa se reapresentar segunda

Hoffenheim espera e novela ganha trilha sonora de Leandro e Leonardo



Maicosuel recebeu parabéns de treinador do Hoffenheim, Ralf Rangnick (Crédito: Reuters)

LANCEPRESS!

Enquanto o otimismo pelo negócio com Maicosuel ainda é visto com frequência no Botafogo, o empresário do jogador, Lê, se mostrou preocupado com o prazo de transferência. Na espera pela resposta positiva do Hoffenheim (ALE), o representante do apoiador recordou que o Mago precisa se reapresentar segunda na Europa por razões contratuais.

- Queremos fechar logo com o Botafogo, mas Maicosuel é jogador do Hoffenheim e a pré-temporada vai começar na segunda-feira. As passagens já estavam compradas para este sábado, mas conseguimos adiar o prazo ao limite, que é segunda. Pedi uma nova prorrogação aos alemães, mas acho difícil que aceitem. Não está nos planos do jogador ir na Alemanha e voltar - disse Lê.

Apesar da vontade em definir logo a transferência e permanecer no Brasil, os alemães seguem atentos aos passos de Maicosuel. Na última quarta-feira, aniversário de 24 anos do apoiador, ele recebeu um e-mail de felicitações escrito pelo técnico do Hoffenheim, Ralf Rangnick.

Se a Alemanha não parece mais ser um lugar tão ruim, resta para o Mago voltar à Europa enquanto não recebe uma nova posição da diretoria alvinegra, que acerta os detalhes finais do acordo, e cantar uma música nada boa para o Glorioso.

- Os últimos dias foram de extrema apreensão, mas decidimos relaxar e deixar acontecer. Já falei com o Maicosuel que teremos que cantar como Leandro e Leonardo, em Pense em Mim. A letra é vamos pegar o primeiro avião. É o que nos resta fazer, já que se trata de uma obrigação - afirmou o empresário do jogador.

Se o resultado do acerto que envolve cerca de R$ 9 milhões não sair até a manhã de segunda-feira, Maicosuel seguirá para a Europa e se for como na continuação da letra da famosa canção, pegar o primeiro avião com destino a felicidade.