Total de visualizações de página

Maicosuel continua no Brasil até acertar negociação

Mago deveria viajar para Alemanha nesta segunda-feira

LANCEPRESS!

A passagem já estava comprada e a viagem marcada, mas um voo para a Alemanha partiu nesta segunda-feira com um assento vazio. Empenhado em prosseguir no Brasil para acertar de uma vez por todas o negócio com o Botafogo, Maicosuel conseguiu a permissão do Hoffenheim (ALE) para continuar no país até finalizar o acordo.

Pronto para o embarque, que seria realizado na segunda-feira, o apoiador recebeu uma ligação dos alemães e ficou aliviado com o conteúdo da informação. A pré-temporada do Hoffenheim começou nesta segunda e o atleta deveria se reapresentar ao clube com o qual tem contrato.

Livre das atividades na Europa, resta a Maicosuel, mais uma vez, esperar a resposta pela transferência. Há dois meses em Cosmópolis (SP), o Mago estará no Rio de Janeiro pela primeira vez durante as férias no sábado, quando será padrinho de casamento do vice de futebol do Glorioso, André Silva.

Com os indícios de que o desfecho da novela está perto, o jogador, de 24 anos, está eufórico.Pelo lado da diretoria alvinegra, a tranquilidade segue intacta e a confiança por um final feliz é grande.