Total de visualizações de página

Goleiro Bruno é afastado de atividades do Flamengo

Goleiro Bruno é afastado de atividades do Flamengo

Ana Claudia Costa - O Globo

Lancepress


A presidente do Flamengo na coletiva em que anunciou o afastamento do goleiro Bruno. Foto de Gabriel de Paiva


RIO - A presidente do Flamengo, Patrícia Amorim, disse que o goleiro Bruno está afastado provisioriamente das atividades do clube. O anúncio foi feito na manhã desta segunda-feira, em entrevista coletiva. O goleiro, que é suspeito de ser o responsável pelo desaparecimento da mãe de um suposto filho dele, não viajará com o time nesta terça para São Paulo. Hoje na Gávea, Bruno não treinou, mas continuará treinando no Ninho do Urubu. A pessoas próximas, ele disse que está tranquilo e que ainda vai rir muito desse fato.

O goleiro é suspeito de ter assassinado a estudante Eliza Silva Samudio, de 25 anos. A jovem está desaparecida há 20 dias e pode estar morta. Investigações da Delegacia de Homicídios de Contagem apontam que ela teria sido espancada pelo jogador e outras duas pessoas. A DHC recebeu uma denúncia, anônima, de que o corpo da jovem teria sido jogado do lado de fora do Condomínio Residencial Turmalina, onde o atleta tem uma propriedade.

A situação de Bruno pode se complicar ainda mais após o depoimento da testemunha chave na investigação, esta segunda-feira, em São Paulo. Como mora fora da cidade do Rio, a testemunha teve de explicar pelo telefone o último contato com a amiga, Eliza. Segundo ela, a vítima ligou de outro número, contou que estava com o filho no sítio e que fora até lá porque o goleiro a convidara para uma festa.

As afirmações da testemunha serão anexadas ao inquérito da Delegacia de Homicídios de Contagem, em Minas Gerais, via carta precatória. Ele deverá contar na delegacia sobre a ligações que recebeu de um homem.

Neste domingo, policiais estiveram na propriedade do goleiro, mas, sem mandado da Justiça, eles não conseguiram entrar. A polícia espera conseguir agora um pedido para vasculhar o sítio do jogador.