Total de visualizações de página

Cordeiro conta que provocou Abreu pela internet: ‘Primeira fase é mole’

Lateral revela que ele, Herrera e Danny Morais conversaram com o atacante nos últimos dias

Por Thiago Fernandes
Rio de Janeiro


Apesar da brincadeira, Marcelo Cordeiro torce por Abreu (Foto: Thiago Fernandes/Globoesporte.com)

Loco Abreu está na África do Sul e sabe que, por sua causa, o Uruguai ganhou uma torcida maior durante a Copa. Afinal, os botafoguenses torcem pelo sucesso de seu atacante. No time alvinegro, os jogadores também torcem pelo amigo, mas não deixam de o provocar.

- Eu, Herrera e Danny conversamos com ele pela internet. Falei para ele que passar da primeira fase é mole. Quero ver daqui para a frente se ele vai fazer alguma coisa. Marcar gol em Copa do Mundo é difícil – disse Marcelo Cordeiro.

O lateral conta que a conversa foi bastante rápida e nem deu para saber muita coisa sobre o que estava acontecendo do outro lado do oceano.

- Conversamos pouco, nem ficamos sabendo de muitos detalhes. É que o computador dele é muito ruim. Ele quis economizar e deu nisso – brinca.

O Uruguai volta a campo neste sábado, quando encara a Coréia do Sul nas oitavas de final da competição. Com certeza, Marcelo e os outros jogadores do Botafogo estarão torcendo pelo colega. E preparando novas brincadeiras também, claro.