Total de visualizações de página

Em dia de mais treinos físicos, Joel se mostra tranquilo com peso dos atletas

Para o técnico do Botafogo, os dias de folga não causaram grandes estragos nos jogadores: ‘O que tem (de gordura), dá para tirar’

Por Thiago Fernandes
Rio de Janeiro


Treino físico do Botafogo nesta sexta-feira (Foto: Thiago Fernandes / Globoesporte.com)

Os jogadores do Botafogo não tiveram vida fácil na volta aos treinos após dez dias de folga. Trabalhando em dois períodos desde esta quinta, os atletas fazem exercícios físicos tanto no campo quanto na academia. A equipe voltará a fazer treinos táticos apenas na semana que vem, quando viaja para Teresópolis, cidade serrana do Rio de Janeiro.

Apesar dessa preocupação com a recuperação física dos jogadores, Joel Santana diz que não há motivos para dor de cabeça. Segundo o técnico, seus comandados voltaram bem da pausa.

- Estamos fazendo uma avaliação para depois decidir o trabalho específico com cada um.Mas dez dias não dá para engordar ninguém. Não vai ter uma diferença muito grande. O que tem (de gordura), dá para tirar – afirma.

O Botafogo treina neste sábado em General Severiano e folga domingo. Na semana que vem, inicia os treinamentos na Granja Comary, em Teresópolis.