Total de visualizações de página

Joel Santana terá problema para escalar time do Botafogo.

Técnico deverá dar um jeito para escalar Maicosuel e Lucio Flavio no mesmo time

LANCEPRESS!

Com a chegada de Maicosuel, o técnico Joel Santana terá um grande problema na armação do time titular do Botafogo. Ele vai ter que dar um jeito de escalar o Mago e Lucio Flavio para atuarem juntos, sendo que ambos desempenham a mesma função.

- O Lucio está na melhor fase desde que eu cheguei ao Botafogo. Vou quebrar a cabeça para botar os dois no mesmo time - disse o treinador.

No entanto, um problema desse tipo não é dos piores. Todos os técnicos gostariam de ter essa preocupação. Por isso, Joel se diz contente com o desafio.

- No futebol pode tudo desde que o time queira. Tem que ter jogadores doutrinados a fazer o que se pretende. Acho que os dois podem jogar juntos sem qualquer tipo de problema. Jogador bom não fica no banco. Jogador bom tem que entrar em campo e jogar - concluiu Joel.

Caso Joel escale os dois jogadores, provavelmente Lucio Flavio jogaria mais recuado e Maicosuel mais adiantado, perto da área. Porém, o Mago só poderá jogar em agosto, quando abrirá a janela de transferências. Até lá, Joel não vai precisar esquentar sua cabeça.