Total de visualizações de página

Botafogo empata com o Macaé em jogo-treino no Engenhão

Time titular vence o primeiro tempo e reservas sofrem o empate na etapa final

Por GLOBOESPORTE.COM
Rio de Janeiro

O Botafogo não saiu do empate com o Macaé, neste sábado, no Engenhão. Em jogo-treino, as equipes terminaram com o 1 a 1 no placar. Os titulares venceram o primeiro tempo por 1 a 0, com gol de Herrera, de calcanhar. Na segunda etapa os reservas sofreram o empate. Bruno Luís marcou para o Macaé. E o técnico Joel Santana aprovou a atuação do time.

- Gostei da movimentação. O jogo-treino foi bom para avaliar o grupo que temos. E esta análise foi positiva, pois tivemos uma semana puxada, de muitos treinos físicos no frio, aqui estava muito calor. Perdemos muitos gols, mas, de modo geral, foi bom - disse Joel Santana ao site oficial do Botafogo.

O time titular foi: Jefferson, Fahel, Antônio Carlos e Fábio Ferreira; Alessandro, Leandro Guerreiro, Sandro Silva, Lucio Flavio e Marcelo Cordeiro; Caio e Herrera.

No segundo tempo, entraram os reservas com o seguinte time: Renan, Felipe Lima, Danny Morais (Alex Lopes) e Wellington; Jancarlos, Bruno Thiago (Alex), Túlio Souza (Bruno Thiago), Renato e Araruama; Jobson e Edno.