Total de visualizações de página

Victor Simões afirma que jejum de gols vai acabar no domingo





Sem marcar há seis partidas, atacante confia no trabalho da equipe para derrotar o Flamengo na final do Carioca


Gustavo Rotstein e Marlos Bittencourt Rio de Janeiro
André Durão /GLOBOESPORTE.COM


Victor Simões não marcou na final da Taça Rio


Na máxima do futebol o atacante não pode ficar nem uma partida sequer sem marcar gols porque a torcida pega logo no pé. E com Victor Simões, vice-artilheiro do Campeonato Carioca, que balançou as redes adversárias 11 vezes, este ditado está passando longe.


Ele está há seis partidas sem marcar, quase um mês em branco. Victor Simões marcou pela última vez no empate em 2 a 2, dia 23 de março, contra o Americano, pelo Campeonato Carioca. Mas o atacante garante que a sua estrela vai brilhar e o fim do jejum está bem próximo. Para ele será domingo, contra o Flamengo.


- Toda vez que fico sem marcar procuro me esforçar ainda mais nos treinos para quando chegar no dia do jogo eu fazer um gol. Tenho a certeza de que domingo o gol vai sair e essa fase vai acabar – afirmou Victor Simões.


O atacante diz estar muito tranquilo e garante que não está abatido por causa da derrota para o Flamengo na decisão da Taça Rio. Segundo ele, a semana inteira de treinos ajudará o time a acertar os erros cometidos no último jogo.


- Ter este tempo para trabalhar fará bem ao grupo porque estamos certos de que as coisas darão certo para o Botafogo. Vamos continuar lutando pelo título porque ainda temos dois jogos – disse Victor Simões.