Técnico cita goleada sobre o Vasco para afirmar que partida contra o Americano não terá influência sobre final da Taça Rio
GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro
Além de ser a segunda competição mais importante do país, a Copa do Brasil tem uma função especial para o Botafogo nesta semana. Uma vitória sobre o Americano nesta quinta-feira e a classificação para as oitavas-de-final poderiam significar motivação para o clássico contra o Flamengo, neste domingo, pela final da Taça Rio. Mas para Ney Franco, um jogo não terá influência no outro.
- O jogo contra o Flamengo é uma final, e isso é motivação de qualquer maneira. Depois que perdemos do Americano na primeira partida, disseram que isso teria influência no jogo contra o Vasco - explicou o treinador, referindo-se à goleada por 4 a 0, no último sábado, pela semifinal da Taça Rio.
Para avançar na Copa do Brasil, o Botafogo precisa vencer por 1 a 0, já que perdeu por 2 a 1 para o Americano em Campos. O confronto será transmitido ao vivo pelo SporTV, e o GLOBOESPORTE.COM acompanha em Tempo Real, a partir das 19h30m.