Total de visualizações de página

Nada está perdido !

dom, 19/04/09

Dia 19 de abril, dia do índio. Para homenagear nossos sofridos silvícolas, fui ao Maraca fazer um programa de índio. Sim, eu estava lá e vi o desfecho da taça Rio.

Torci bastante durante os noventa minutos para o estadual acabar hoje. Mas o campeonato continua. E pensando bem, ganhar assim direto, sem sofrimento, não tem a ver com o espírito alvinegro. Somos dramáticos, temos que roer todas as unhas para enfim conquistar a vitória. Além disso, pra ser campeão vencendo os dois turnos é preciso ter uma inquestionável superioridade sobre todo o resto. E não é bem esse o caso. Temos condições de vencer, mas pra isso vamos brigar os próximos 180 minutos.


Agora, o nosso adversário também não tem essa superioridade inquestionável para nos vencer em três jogos seguidos. Se tivessem esta certeza, não teriam comemorado com tanta euforia. Ganharam apenas o direito de nos enfrentar nas finais. Temos uma semana pra corrigir os erros, acertar a saída de bola e anular a marcação sobre Maicosuel.


Eles levaram o segundo turno. E saíram comemorando como se fosse aquela a final do estadual. Comemorem bastante agora. Não terão outra oportunidade.


E ninguém cala…