Para camisa 10, goleada sobre o Vasco provou que time sabe decidir
GLOBOESPORTE.COM
Rio de Janeiro
No Botafogo há menos de seis meses, o meia Maicosuel tem a consciência que precisa superar as frustrações dos dois últimos anos, quando a equipe foi derrotada nas finais do Campeonato Carioca pelo Flamengo.
- Quando eu cheguei a desconfiança era muito grande e todo mundo estava preocupado com isso. O sentimento não era só da gente, mas do torcedor e da diretoria. Pelo o que aconteceu nos últimos anos esse jogo era um dos mais importantes para o Botafogo. Todo lugar que a gente passa o torcedor fala “não aguento mais” – disse Maicosuel no programa Arena Sportv.
Para o camisa 10 alvinegro, a goleada sobre o Vasco por 4 a 0, pelas semifinais da Taça Rio, provou que o time aprendeu a decidir. Mas a comprovação virá contra o Flamengo, em uma partida em que a vitória valerá o título estadual ao Botafogo.
- Jogamos bem no sábado e provamos nossa capacidade. Acho que mostramos que o Botafogo aprendeu a decidir. Mas vamos ter de comprovar isso mesmo contra o Flamengo, se aprendemos a decidir, ou não. Vamos ver como os jogadores vão se comportar diante dessa realidade.