
Atacante vibra com bom momento e aguarda decisão da Ability para saber qual clube defenderá no Brasileiro
Rodrigo Ciantar RIO DE JANEIRO Entre em contato
Um dos principais destaques do Americano neste Campeonato Carioca e na Copa do Brasil, o atacante Kieza, 22 anos, desperta interesse de grandes clubes do futebol brasileiro. Entre eles, o Botafogo, que tem parceria com a Ability, empresa que detém 50% dos direitos federativos do jogador.
- Fico muito feliz em ver que meu trabalho está sendo reconhecido. Soube do interesse do Botafogo e fiquei muito contente, afinal, é um clube grande do Brasil. Ficarei feliz em jogar lá e sei que meu empresário e a Ability vão decidir o que é melhor para todos. Mas quero ficar no Americano pelo menos até o fim da Copa do Brasil - disse Kieza.
Neste ano, Kieza enfrentou o Botafogo por três vezes e fez dois gols. Um no empate por 2 a 2, pelo Campeonato Carioca, e outro na derrota por 2 a 1, pela Copa do Brasil.
- Quando cheguei ao Americano, no início do ano, não imaginava esse destaque todo. Agora, quero seguir crescendo na carreira e disputar sempre competições importantes como o Brasileirão. Todos sonham em disputar um campeonato como esse - completou.
Além do Botafogo, clubes de São Paulo, de Minas, do Sul e até mesmo do exterior demonstraram interesse na contratação do atacante.
- Nossa prioridade é acertar com um clube do Brasil. O Botafogo, por ter essa parceria com a Ability, pode largar na frente. Seria muito bom para o Kieza defender um clube grande como esse, mas vamos esperar para ver como isso irá evoluir - explicou Eduardo Kuperman, agente do atacante.