Total de visualizações de página

Goleador e garçom, Victor Simões garante: ‘Não sou fominha’

Goleador e garçom, Victor Simões garante: ‘Não sou fominha’

Atacante celebra assistência para gol de Reinaldo contra o Resende

Cahê Mota Rio de Janeiro




Finalmente no topo da tabela de artilheiros do Carioca, Victor Simões mostrou na goleada por 4 a 0 sobre o Resende, domingo, em Édson Passos, pela oitava rodada da Taça Rio, que não é bom somente na conclusão de jogadas. Com um passe perfeito, o atacante deixou Reinaldo na cara do gol para abrir o placar e revelou o seu lado garçom (assista ao vídeo ao lado com o lance).

Feliz pelo retorno do bom futebol ao Botafogo, o atacante comemorou a homogeneidade no ataque alvinegro. Mesmo tendo no próprio elenco dois rivais diretos na briga pelo posto de goleador máximo do Rio de Janeiro, Maicosuel, com 10 gols, e Reinaldo, com sete, o Pantera garantiu:

- Eu quero ajudar todos os jogadores e não sou fominha. O Maicosuel também está brigando pela artilharia e isso mostra que o Botafogo está bem balanceado. O Reinaldo é outro que agora nesta Taça Rio está muito bem. Este trio está muito forte e ajudar com as assistências me deixa ainda mais confiante. Com 28 gols marcados, o trio ofensivo do Botafogo é o mais eficiente do Rio de Janeiro.