Mesmo com atuação ruim, grupo alvinegro acredita que triunfo sobre o Madureira pode representar arrancada rumo a mais um títuloGustavo Rotstein Rio de Janeiro
Agência/Globo
Ney Franco acredita que a vitória faz a torcida acredita novamente na equipe
A campanha ruim do Botafogo durante grande parte da Taça Rio foi, por um momento, deixada de lado. Um dia após a suada vitória por 3 a 2 sobre o Madureira, com um gol marcado aos 49 minutos do segundo tempo, o alvinegro respirou um ar aliviado e com a expectativa de que o resultado, independentemente da atuação, sirva como o fôlego necessário para a arrancada no segundo turno.
- Sabemos que o time não foi bem, e isso é algo que será discutido internamente. Fica a lição positiva que é preciso lutar até o último momento. Do lado negativo, é que levamos um susto e que precisamos melhorar - afirmou o técnico Ney Franco.
Para Leandro Guerreiro, o grupo do Botafogo ganhou confiança com a vitória sobre o Madureira. O volante, que marcou o primeiro gol alvinegro na partida, acredita que tudo o que aconteceu na última quinta-feira será levado de forma positiva para o jogo deste domingo, contra o Resende. A vitória é fundamental para que a equipe chegue à semifinal da Taça Rio.
- A vitória de ontem, da forma como aconteceu, faz a gente erguer a cabeça, e a torcida também volta a acreditar no grupo - observou