Total de visualizações de página

Zárate: 'Errei, mas quero pedir desculpas e voltar'


Atacante revela que botafoguenses o param nas ruas para elogiar

Zárate na Praia de Copacabana: ele espera voltar a jogar pelo Botafogo
(Crédito: Danilo Santos)

Danilo Santos RIO DE JANEIRO Entre em contato

Novamente no Rio de Janeiro, Zárate não pensa mais em abandonar o Botafogo, como fez duas vezes. Em um hotel na Zona Sul, ao lado de seu empresário, Christian Luca, ele recebeu a equipe de reportagem do LANCE! e explicou como pretende fazer para se manter no clube, com o qual tem contrato até 2010.

- Sei que errei duas vezes. Tinha problemas pessoais, mas devia ter avisado à diretoria do Botafogo. Quero conversar e tratar de pedir desculpas. É difícil voltar a treinar com o grupo agora, admito, mas trabalharei com os juniores sem problema - afirmou.

O que motiva o atacante a ficar é que, segundo ele, ainda tem o apoio dos torcedores alvinegros. Treinando de manhã com um personal trainer no hotel e à tarde na praia, ele diz que recebe muito incentivo e que os botafoguenses o param para pedir fotos e autógrafos.

- Agradeço à torcida, que sempre me apoiou. Eles me pedem que fique, o que dá confiança. Quero voltar ao Botafogo e fazer o que gosto, jogar futebol e fazer gols, mostrando que os erros fazem parte do passado - garantiu.

A postura da diretoria do Botafogo é de aguardar pela reunião desta sexta-feira, com o jogador e a Ability - detentora dos direitos econômicos. O clube abre as portas para ele treinar com os juniores, mas não para jogar no momento.