Goleiro lembra que saiu do Maracanã aplaudido, enquanto o atacante rubro-negro deixou o gramado sob vaias
Um dos destaques do Botafogo no empate com o Flamengo por 1 a 1, domingo, no Maracanã, o goleiro Renan teve papel decisivo no resultado do jogo (assista ao vídeo). Quando o Bota ainda estava à frente no placar, ele defendeu a cobrança de pênalti do atacante Obina. Nesta segunda, após o treino em General Severiano, o jogador disse que foi perfeito na defesa.
- Fui perfeito. Não foi o Obina quem perdeu o pênalti, foi o Renan quem defendeu. Senti onde ele ia bater e fui no canto certo. Fui muito feliz. Acompanho os jogos e no momento das cobranças estou mais preparado para tentar defender.
Renan disse que escutou as vaias dos torcedores rubro-negros no momento que o atacante foi substituido, e lembrou que teve mais sorte, já que foi muito aplaudido pelos botafogueses. Ele, no entanto, sabe que no futebol a história pode mudar a cada partida.
- Escutei as vaias para ele sim. Ele saiu vaiado, e eu saí aplaudido. Futebol é assim, em outro dia pode acontecer o contrário. Satisfeito com a sequência de participações como titular do gol alvinegro, o jovem Renan espera evoluir com o decorrer das partidas.
- Estou muito feliz com o meu trabalho e com o meu momento. Procuro sempre aprender a cada jogo.