Total de visualizações de página

Reinaldo: 'Eu falei para eles que o Flamengo não ia desistir'

Ex-rubro-negro, atacante avisou que momento de desatenção seria fatal. Já Fahel prefere manter a tranquilidade

Cahê Mota Rio de Janeiro




Um segundo de vacilo e o Botafogo deixou escapar, aos 48 minutos do segundo tempo do clássico contra o Flamengo, neste domingo, no Maracanã, a liderança do Grupo B da Taça Guanabara. Após o empate por 1 a 1, a expressão de frustração era evidente no rosto dos jogadores na saída do gramado. Ex-rubro-negro, o atacante Reinaldo lamentou o resultado e disse ter avisado aos companheiros que qualquer momento de desatenção poderia ser fatal.

- Eu falei para eles que o Flamengo não ia desistir em momento nenhum. Mais sereno, o volante Fahel, que atuou improvisado na zaga, não escondeu a decepção, mas manteve a tranquilidade para as semifinais.

- É uma pena, mas não tem porque desesperar. O Botafogo está no caminho certo. Segundo colocado no Grupo B, o Botafogo encara o Fluminense pelas semifinais da Taça GB na quarta-feira de cinzas. O adversário, no entanto, pode mudar. Caso o Vasco recupere os pontos perdidos no TJD, em julgamento que será realizado na próxima terça-feira, o clube da Colina será o rival do Glorioso.