Total de visualizações de página

A posse do Presidente Maurício Assumpção.

A mesa onde acontececeu a solenidade - que beleza

Discurso solene

Presidente Maurício recebe cumprimentos





Mesa solene


Avô, Dr. Maurício, pai, presidente Maurício e neto, Rodrigo. Tres gerações em orgulho.



Flagrante no salão


Vice presidente Mantuano recebe cumprimentos



Ontem, no palacete de General Severiano, se deu a posse do Presidente do Botafogo de Futebol e Regatas, Maurício Assumpção e de seu vice, Antonio Carlos Mantuano Sabato.

A posse se deu no Salão Nobre em grande estilo como não poderia deixar de ser uma solenidade dessa grandeza.

O empresário e colaborador Manoel Renha, Ricardo Rotenberg, ex-colaborador do clube e representando o Prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, Chiquinho da Magueira, dois representantes do Clube de Regatas Flamengo, atuais atletas (Juninho e Leandro Guerreiro),o t[evnico Ney Franco, ex-atletas (Jairzinho Furacão, Carlos Roberto, Leônidas, Maurício, ex-goleiro Adalberto ), misturavam-se a mais de 250 botafoguenses entre conselheiros, ex-presidentes e mais amigos.

Depois do Hino Nacional, a cerimônia prosseguiu com o Hino do Botafogo cantado a plenos pulmões. Todos os vice-presidentes tomaram posse e o nosso atual presidente Maurício, foi buscado em sua sala pelos ex-presidentes Rolim e Mauro Ney, cumprindo um rito que é tradição no clube.

Ele recebeu a tradicional estrela solitária de lapela pelas mãos do seu pai, dr. Maurício Assumpção Souza e do seu filho Rodrigo, que na verdade, foi uma cópia, pois a verdadeira estrela solitária de lapela, é uma jóia rica que o ex-presidente Bebeto de Freitas não devolveu.

O discurso do presidente já empossado, conclamou a união de todos por um presente de trabalho e conquistas e por um futuro de glórias.

A cerimônia terminou com nosso glorioso hino sendo novamente entoado por todos os presentes, seguindo-se de um agradável coquetel.