Técnico lembra que vaga na semifinal ainda não está garantida, mas afirma que aguardará avaliação médica para saber com quem poderá contar
Gustavo Rotstein
Rio de Janeiro
A vitória por 4 a 1 sobre o Bangu, neste domingo, deixou o Botafogo muito perto da classificação para a semifinal da Taça Guanabara. No entanto, Ney Franco não pensa em poupar jogadores na partida contra o Friburguense, na próxima quinta-feira, que pode confirmar a vaga alvinegra na próxima fase.
- Não estamos com a classificação matemática. Além disso, é preciso esperar o jogo do Macaé na quarta. Mas precisamos entrar com força máxima. Vamos usar todos os jogadores que estiverem disponíveis pra tentar carimbar definitivamente a vaga na semifinal.
O treinador, no entanto, reconhece que pode ter alguns desfalques. O zagueiro Emerson, por exemplo, foi vetado antes da partida deste domingo por causa de um problema muscular.
- Temos o Victor Simões suspenso, e o Juninho saiu sentido dores no joelho. Os jogadores ainda serão avaliados nesta terça-feira para sabermos se existe algum outro problema.