
Bangu e Volta Redonda, os dois últimos colocados do Grupo B, se enfrentam em Moça Bonita
GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro
GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro
Bruno Campos/Divulgação
Atletas do Macaé comemoram gol contra o Bangu
O Macaé, terceiro lugar do Grupo B da Taça Guanabara com sete pontos, enfrenta nesta quarta-feira o Mesquita, às 16h, no estádio Nielsen Louzada. O Alvianil Praiano ainda sonha com a classificação para a semifinal, mas, além de vencer as duas partidas que restam, precisa torcer por tropeços do Botafogo, segundo colocado com doze pontos.
A equipe da Baixada Fluminense está no sexto lugar com cinco pontos e não tem mais chances de avançar. O Flamengo, líder com 15 pontos, já está com uma vaga garantida. Para esta partida, o técnico Dário Lourenço deverá fazer duas modificações na equipe titular.
O zagueiro André retorna no lugar de Otávio e o meia Carlos Alberto, recuperado de uma entorse no tornozelo direito, entra na vaga do volante Marciel. O ataque será formado por Roma e Jackson. O treinador tratou de motivar seus atletas, e garantiu que ainda não jogou a toalha na Taça GB.
- Como nós dependemos de tropeços do Botafogo, vamos pensar primeiro em vencer as nossas partidas, que não serão fáceis. Enquanto estivermos na disputa, lutaremos pela vaga - disse o treinador ao site oficial do clube.
Dois últimos colocados se enfrentam em Moça Bonita O Bangu, lanterna do Grupo B com apenas um ponto em cinco rodadas, recebe o Volta Redonda, nesta quarta-feira, às 16h, em Moça Bonita.
O Voltaço está na sétima posição com quatro pontos. As duas equipes vêm de derrotas na última rodada e sonham com a reabilitação. O Bangu perdeu para o Botafogo por 4 a 1 e o time da Cidade do Aço caiu diante do Friburguense: 3 a 2.