
Argentino ignorou acordo para se reapresentar e diretoria não fazia ideia de seu paradeiro
Novela Zárate tem várias reviravoltas a cada semana
Novela Zárate tem várias reviravoltas a cada semana
(Crédito: Paulo Sérgio)
André Casado
RIO DE JANEIRO
Entre em contato
Apesar do discurso amenizador e da suposta intenção de continuar no Botafogo, Zárate, na verdade, está à espera de uma suposta proposta oficial do futebol chileno, a qual ainda não enviou ao clube e nem mesmo à Ability, detentores de seus direitos econômicos. É o que garante a cúpula alvinegra, em mais uma reviravolta na situação.
Esperado em Marechal Hermes na última segunda-feira, já para treinar com os juniores, o atacante não deu as caras. E seguiu para a Argentina, sob o pretexto de agilizar a mudança. A diretoria não foi avisada, o que, embora saiba-se onde ele está, pode até valer como uma nova fuga, a terceira do caso.
Até que um suposto novo empresário surgiu no imbróglio, garantindo a André Silva, vice-presidente de futebol do Botafogo, que, a exemplo de Zárate, enviaria um e-mail com os valores da tal negociação, que nunca chegaram.
- Não entendo mais nada dessa história. Para mim, ele ainda estava no Rio. Parece que houve um outro problema com a mulher. Essa história de mudança eu não esperava - disse André Silva.