Total de visualizações de página

Regininha Gomes


Regininha Gomes
Conheça a candidata à Musa do Botafogo
Nome completo: R: Reginalda Cesario Gomes. Apelido: R: Regininha.
Cidade Natal: R: Sousa, interior da Paraíba.
Mora com quem? R: Moro só com meu filho de 3 anos e meio, fui casada 4 anos e estou separada há 10 meses.
Idade: R: 29 anos.
Peso: R: 48kg.
Altura: R: 1.51m.
Quadril: R: 95cm.
Busto: R: 36cm.
Manequim: R: 36
Truque de boa forma: R: Dou aula de ginástica 3 vezes por semana, mas só isso mesmo, nunca malhei, e surfo nos fins de semana!
Fuma? R: Não.
Bebe? R: Sim, socialmente!
Possui tatuagem? Quantas? Em que parte do corpo?
R: Não, mas pretendo fazer.
Possui piercing? Quantos? Em que parte do corpo?
R: Não, mas pretendo colocar.
Parte do corpo que mais gosta:
R: Boca e bumbum.
Tem alguma habilidade especial (como cantar, dançar, sapatear, jogar futebol, outro esporte, fazer alguma coisa bem diferente, etc.)?
R: Dançar, amo demais, é uma dsa coisas que mais gosto de fazer! Fala mais de uma língua?
R: Não, mas entendo um pouco de espanhol. Casada? Solteira? Tem namorado?
R: Solteira.
O que mais atrai em um homem?
R: A personalidade. Além disso, o que me chama a atençao são os olhos!
Possui animais de estimação? Quantos? Quais?
R: Não.
Mania ou vício (roer unhas, limpeza, etc):
R: Roer unhas, mas não chega a ser um vício.
Defeitos: R: Meu único defeito é ser baixinha, do resto, gosto de tudo em mim!
Hobby:
R: Surfar e caminhar na praia!
Você sabe jogar futebol?
R: Sim. Se você joga - ou jogasse - qual seria a sua posição e por quê?
R: Defesa. Qual o jogador de futebol mais bonito do seu time?
R: Continuo achando o Túlio um charme! Qual o seu maior ídolo no futebol e por quê?
R: O Ronaldinho, pela história de vida e determinaçao que ele sempre demonstrou!
Frase de incentivo ao time:
R: Lutar sempre, desistir nunca!
Se fosse técnico por um dia, o que faria para levar o time ao título:
R: Primeiro cuidaria da parte de preparaçao física, deixando os jogadores bem preparados, fisicamente, depois iria para o sistema tático e técnico, faria um treino, com bastante trocas de jogadores, cada um com uma jogada ensaiada!
Qual partida foi inesquecível? E por quê?:
R: Muitas partidas inesquecíveis, mas me lembro de uma há muito tempo atrás, eu era bem mais nova. Tinha uma galera vendo o jogo na minha casa, o gol do Maurício em 89, não lembro muito bem, mas o que marcou mesmo, foi a bagunça da torcida na minha casa na hora do gol, e o meu pai gritando pela casa, é botafogo!
Superstição na hora da decisão:
R: Não sou supersticiosa.
Quem a incentivou a torcer pelo time? Conte sua história:
R: Meu pai, mas comecei a torcer mesmo há 10 anos atrás. Outra influência foi o ator Nunu Leal Maia e o próprio jogador Túlio. Eu amo o nome Botafogo, gosto, acho forte! Lindo de mais!
Para você, o que significa ser eleita a Musa do Brasileirão:
R: Primeiro porque amo o meu time e também me dou super bem com toda torcida, acho que serei uma boa representante, pois além de divulgar muito bem o meu time, também irei atrair mais torcedores, fazer com que no meu mandato de musa, a torcida do Fogão cresça!