Total de visualizações de página

“O BOTAFOGO VAI FORMAR CRAQUES!”




“O BOTAFOGO VAI FORMAR CRAQUES!”

“Quando o Botafogo forma craque, forma jogador de Seleção Brasileira. Essa é a tradição do clube e é o que voltaremos a fazer.”


A frase é do candidato único à presidência do Botafogo, Maurício Assumpção. Ele é dentista e foi escolhido candidato numa reunião de beneméritos alvinegros. Já elegeu algumas prioridades. A primeira delas é arrumar a casa financeiramente:

“Há questões urgentes e vamos contar com um grjpo de botafoguenses que ajudarão com um fundo. Eles receberão o dinheiro de volta a médio e longo prazo. Mas precisamos tomar algumas providências para produzir receita e o caso claro é o Engenhão, que deve começar a produzir dinheiro a partir de janeiro.”

Mas o que Maurício Assumpção pretende deixar como marca?

O projeto é ganhar o Campeonato Carioca, apostando que Vasco e Fluminense terão que remontar seus times. E que o Flamengo pode estar pensando em Libertadores. A marca será a divisão de base:

“O Botafogo quando forma craque faz jogador de Seleção. Se você consegue fazer isso, é muito mais fácil montar a equipe, contratando os que completam o time.”

Maurício Assumpção é candidato único na eleição do Botafogo, marcada para 27 de novembro.