Total de visualizações de página

Apoio de Rogério Ceni foi fundamental para jovem goleiro do Botafogo

Apoio de Rogério Ceni foi fundamental para jovem goleiro do Botafogo

Renan revela que o ídolo fez questão de chamá-lo para conversar após a falha na derrota diante do São Paulo, quarta, no Engenhão

Cahê Mota Rio de Janeiro

Para qualquer ser humano, receber apoio em momentos ruim é importante. Imagine então quando a pessoa que chega para te dar força é justamente um dos seus ídolos de infância. Foi isso que aconteceu com Renan, quarta-feira, após a falha no primeiro gol do São Paulo, na derrota do Botafogo por 2 a 1, no Engenhão (assista ao vídeo). Ainda no gramado, o são-paulino fez questão de ir ao encontro do camisa 1 do Glorioso e no meio-campo conversaram por alguns minutos. Nesta quinta-feira, Renan revelou o teor da conversa e sua satisfação.

- Foi bem legal e importante isso aí. Acabando o jogo ele veio falar comigo: "Cara, não ligue para o que os outros venham a falar de você. Não esquenta a cabeça, você é um excelente goleiro". Ele me deu força. Falou da minha reposição de bola e fico feliz por isso. Principalmente por se tratar do Rogério Ceni. Um goleiro de seleção e experiente.

Com 19 anos, Renan será o goleiro titular do Botafogo até o fim da temporada. Uma vez que o uruguaio Castillo se recupera de uma lesão no joelho direito.