Total de visualizações de página

Jorge Henrique, Zárate e Carlos Alberto não participam do treino do Alvinegro



Jorge Henrique, Zárate e Carlos Alberto não participam do treino do Alvinegro


Jogadores ficaram entregues ao departamento médico nesta segunda-feira
Gustavo Rotstein Rio de Janeiro

Gustavo Rotstein/GLOBOESPORTE.COM
Suspenso, o meia Carlos Alberto ficou fora do treino por causa de dores musculares


O técnico do Botafogo, Ney Franco, comandou na tarde desta segunda-feira um treino que foi fechado em sua primeira hora, visando ao jogo contra o São Paulo, nesta quarta-feira.


No entanto, não pôde contar com três jogadores. Jorge Henrique esteve no Engenhão para ser examinado pelo departamento médico, pois queixou-se de um torcicolo.


Zárate e Carlos Alberto permaneceram em General Severiano por causa de dores musculares, embora saiba-se que o atacante argentino atravessa momento psicológico difícil por causa do atraso de salários.

Nesta segunda-feira, o Botafogo confirmou ter conversado com o Corinthians sobre a possível transferência de Jorge Henrique para o clube paulista. O atacante, no entanto, preferiu não falar muito sobre o assunto, dizendo-se concentrado na reta final da temporada.


Na primeira parte do treino, Ney Franco trabalhou a parte de posicionamento nas jogadas de bola parada. Em seguida, já com a atividade aberta para a imprensa, o treinador comandou um trabalho de finalização com a bola partindo das laterais do campo.


O Botafogo não terá Carlos Alberto e Triguinho, suspensos, na partida contra o São Paulo. Em compensação, o zagueiro Andre Luis retorna depois de ser desfalque contra o Ipatinga, no último sábado.