Total de visualizações de página

Imprensa é barrada em treino secretoImprensa é barrada em treino secreto



Imprensa é barrada em treino secreto


Jornalistas ficam mais de uma hora nas ruas fora do Engenhão


Cahê Mota Rio de Janeiro

Carlos Mota/GLOBOESPORTE.COM
Imprensa é barrada e fica fora do Engenhão


Em uma semana conturbada no Botafogo, o técnico Ney Franco decidiu combater o princípio de crise com mistério. Na preparação do grupo para enfrentar o Ipatinga, neste sábado, fora de casa, pela 31ª rodada do Brasileirão, o treinador comandou um treino secreto na tarde desta sexta-feira. A atividade começou às 16h30m, no Engenhão, e os jornalistas tiveram que ficar fora do estádio até às 17h40, sendo, de forma desrespeitosa, impedidos de trabalhar.


Mesmo quando puderam entrar no Engenhão, o mistério de Ney Franco não chegou ao fim.


Os profissionais da imprensa tiveram acesso apenas a uma parte do estádio que não dá acesso ao gramado, impossibilitando, dessa maneira, a observação do treinamento. De qualquer forma, o segredo de Ney Franco deve ficar apenas na disposição tática da equipe. A única dúvida é quem será o goleiro da equipe: Castillo ou Renan. A tendência é que os outros dez jogadores sejam os mesmos que perderam para o Estudiantes pela Copa Sul-Americana.

Para evitar uma viagem desgastante, a delegação do Botafogo viaja para Minas Gerais apenas no dia da partida, em vôo fretado, horas antes da partida no Ipatingão.