Total de visualizações de página

Massa não se assusta com a chuva: ‘Estamos preparados para tudo’



Massa não se assusta com a chuva: ‘Estamos preparados para tudo’

Previsão de mau tempo no GP do Brasil não tira a confiança do piloto, que segue acreditando em uma dobradinha da Ferrari neste domingo

Rafael Lopes São Paulo

Marcos Ribolli/GLOBOESPORTE.COM
Massa confia no trabalho de equipe para vencer o GP do Brasil: 'A Ferrari é a minha vida'

Que venha a chuva. É assim que Felipe Massa encara a previsão de mau tempo para o GP do Brasil, no domingo. O brasileiro da Ferrari inaugurou na manhã desta quarta-feira o estande da Ferrari/Masserati no Salão do Automóvel, em São Paulo, e conversou rapidamente com os jornalistas.
Massa precisa vencer e torcer para Lewis Hamilton chegar em sexto, ou terminar em segundo, desde que o inglês chegue em oitavo.
- Estamos preparados para tudo. A Ferrari vai ser forte em Interlagos, espero que consiga uma dobradinha – avaliou Massa, confiante na parceria com Kimi Raikkonen.
O trabalho de equipe da Ferrari pode ser decisivo para o título de Massa. Apesar dos erros cometidos ao longo da temporada, o brasileiro mostrou total confiança na escuderia e se desmanchou em elogios.
- A Ferrari é a minha vida. Estou aqui há muitos anos – afirmou. A passagem de Massa pelo Salão do Automóvel foi rápida. Logo após a saída do piloto, os organizadores começaram a se preparar para a visita do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que deve ir ao Pavilhão de Exposições do Anhembi à tarde.
O Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe) prevê um domingo de tempo nublado, com 70% de chance de chuva durante o GP do Brasil. De acordo com o Inpe, a temperatura ambiente no autódromo de Interlagos deve estar entre 17ºC e 25ºC.