Total de visualizações de página

Bota se diz preparado para o ‘jogo do ano’



Bota se diz preparado para o ‘jogo do ano’


Grupo alvinegro ressalta que vitória sobre o São Paulo coloca a equipe de volta ao caminho do G4


Gustavo Rotstein Rio de Janeiro


Gustavo Rotstein/GLOBOESPORTE.COM
Leandro Guerreiro lembra que duelo contra o São Paulo será o 'jogo do ano'


O Botafogo ainda respira os ares da Libertadores de 2009, e somente a vitória sobre o São Paulo manterá essa meta viva. Por isso, a partida desta quarta-feira, no Engenhão, é vista pelo grupo alvinegro como a partida mais importante da temporada.

- Temos que encarar como o jogo do ano. É aquela partida de seis pontos que precisamos vencer para continuar nossa arrancada a seguir pensando na Libertadores - resume o volante Leandro Guerreiro.

Depois de viver um período de turbulências, o Botafogo está com a cabeça limpa para continuar buscando tentando chegar entre os quatro primeiros colocados do Campeonato Brasileiro. Essa opinião é do técnico Ney Franco, que destaca a tabela do Alvinegro até o fim da competição.

- Pelo que vejo da mobilização dos atletas, temos tudo para vencer essa partida. Ela é encarada por nós como uma decisão. Ainda vamos enfrentar três equipes que estão acima de nós na tabela (São Paulo, Flamengo e Palmeiras), e nosso objetivo é tirar no mínimo três pontos nesses confrontos. Se vencermos o São Paulo, estaremos credenciados para chegar à Libertadores - analisa.