Total de visualizações de página

Liberado para resolver problema familiar, Zárate não treina


Liberado para Liberado para resolver problema familiar, Zárate não treina

Atacante, que ainda não recebeu sequer um mês de salário, ganha pagamento do Botafogo para melhorar psicologicamente

Gustavo Rotstein Rio de Janeiro

Agência/Agencia Estado
Zárate foi liberado do treino desta segunda para resolver problema familiar


A versão oficial foi de que Zárate não treinou porque estava entregue ao departamento médico do Botafogo. No entanto, sabe-se que o atacante não esteve no Engenhão nesta segunda-feira porque foi liberado para resolver um problema médico ligado à família, algo que contribuiu para que ele não tenha sentido-se bem psicologicamente para enfrentar o Ipatinga no último sábado.


O atacante ao menos teve uma boa notícia: o Botafogo pagou o que havia inicialmente descontado de seu pagamento de salários, o que deu um alívio. Além disso, a Ability, empresa que custeou sua contratação do Unión de Santa Fé, contribuiu financeiramente para que Zárate resolvesse o problema familiar.
Assim, fica a expectativa do retorno de Zárate aos treinamentos, embora saiba-se que o atacante terá pouco tempo para trabalhar até a partida contra o São Paulo, nesta quarta-feira.
O mais provável é que o atacante esteja disponível enfrentar o Atlético-MG, no domingo, em Belo Horizonte, já que também ainda se recupera de um problema muscular.