Total de visualizações de página

Dunga e Jorginho voltarão a visitar clubes



Dunga e Jorginho voltarão a visitar clubes

Técnico e auxiliar retomarão hábito do início de ambos na seleção
GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro

Agência/Reuters
Dunga e Jorginho: idéia é trocar idéias e buscar informações sobre jogadores


O técnico da seleção brasileira, Dunga, e seu auxiliar Jorginho retomarão o hábito de visitar clubes do Brasil e da Europa para observar jogadores e conversar com treinadores. O primeiro clube a ser visitado foi o Flamengo, onde Jorginho conversou com o técnico Caio Júnior e o atacante Obina.

De acordo com o jornal "O Estado de S.Paulo", o auxiliar-técnico visitará os clubes do Rio e de Minas Gerais, e Dunga, os time do Sul. Em São Paulo, ambos devem comparecer juntos a cada uma das agremiações.

Nesta terça, Jorginho tem visitas marcadas para o Fluminense e no Botafogo, e nesta quarta irá ao Vasco. Os clubes da Série B também serão contemplados e Dunga já agendou uma visita ao Avaí, de Santa Catarina.

- Já tínhamos feito isso, mas tivemos de interromper devido à seqüência de jogos. Vamos visitar vários clubes do Brasil, não só da Série A, mas também da B, e mais à frente clubes da Europa.


O objetivo é trocar idéias, observar os jogadores nos treinamentos, ter informações sobre as suas características, além de agradecer aos clubes pela compreensão demonstrada quando cedem jogadores para a seleção - explica Jorginho.