Total de visualizações de página

Caio manda recado a torcedores: ‘As pessoas têm que confiar mais'

Atacante espera ter mais chances na equipe, recuperar o tempo perdido e garante que seu Brasileiro é a Sul-Americana

Por Fábio Leme Rio de Janeiro
caio botafogo coletiva (Foto: Fábio Castro/AGIF) 
Caio espera ter sequência como titular na Copa
Sul-Americana (Foto: Fábio Castro/AGIF)
 
O atacante Caio pintou em 2010 como grande joia alvinegra. Com grandes atuações e gols, a maioria deles na segunda etapa, o atacante caiu nas graças da torcida. Um ano e meio depois, a promessa não virou realidade. Questionado sobre o motivo de não ter engrenado, o jogador cravou.

- Sequência, sequência de jogo. Quando apareci no Carioca do ano passado, eu entrava no intervalo, fiz alguns gols e era feliz. O Renato é um grande exemplo para mim. Quando ele chegou, logo nos primeiros jogos que fez, teve dificuldades. Agora ele está mostrando o grande jogador que é. Eu também preciso dessa sequência, as pessoas têm que confiar mais no Caio – explicou o atacante, que confessou ter dado alguns “escorregões”.

- Faltou também um pouco de maturidade, eu entrava fazia os gols e isso acabou virando uma regra, daí quando não acontecia, a torcida pegava no pé e eu acabei respondendo. Hoje, amadureci.  Só preciso dessa sequência de jogos, mas não estou cavando vaga na equipe não – completou.

Recuperado da lesão no tornozelo, Caio espera recuperar o tempo perdido e vê na Copa Sul-Americana como sua grande chance de mostrar ao técnico Caio Júnior que pode contar com ele.

- O Campeonato Brasileiro é muito longo e acaba acontecendo muitas lesões e suspensões, sei que preciso estar preparado. Com a Sul-Americana acontecendo e com alguns atletas sendo poupados, vejo uma oportunidade boa de ter essa sequência. Hoje a Sul-Americana é o meu Brasileiro – garantiu.