Total de visualizações de página

Jobson treina e viaja, mas é dúvida contra o Guarani

Departamento médico do Botafogo diz que atacante sente dores no joelho esquerdo e que será reavaliado em Campinas

Por Gustavo Rotstein
Rio de Janeiro

Jobson teve mais um dia de mistério no Botafogo
(Foto: Gustavo Rotstein / Globoesporte.com)

Aparentemente, tudo normal. Jobson participou de parte do treino da manhã desta terça-feira, em General Severiano, e foi relacionado para a viagem a Campinas. No entanto, segue como dúvida para o jogo contra o Guarani, nesta quarta. De acordo com o departamento médico do Botafogo, o atacante sofre com dores no joelho esquerdo.

Sem qualquer limitação aparente, Jobson participou de 12 minutos do rachão nesta terça. Movimentou-se, correu, chutou a gol e sorriu. Depois de uma esticada com a perna direita, foi para o vestiário antes do fim do treino. Cortado repentinamente do clássico contra o Flamengo em meio a versão de lesão no joelho e na coxa, o atacante trabalhou apenas a parte física na última segunda-feira.

Em comunicado por meio da assessoria de imprensa, o departamento médico do Botafogo informou que Jobson foi relacionado entre os 19 jogadores que viajam para Campinas. Ainda nesta terça-feira o atacante será reavaliado e pode, ou não, enfrentar o Guarani nesta quarta.

Perguntado sobre Jobson, que foi sorteado para o exame antidoping na última vez em que esteve em campo – contra o Atlético-PR, no Engenhão, dia 26 de setembro –, o técnico Joel Santana preferiu não se estender na questão.

- Não tenho condições de falar sobre o assunto. É melhor que o médico explique - disse.