Total de visualizações de página

Taça Guanabara fica exposta ao público em General Severiano

Diretoria do Botafogo coloca troféu na sede do clube, e qualquer pessoa pode tirar fotos sem nenhum custo. Casal do Maranhão aproveita

 

Por Rafael Cavalieri Rio de Janeiro
 

A taça foi levantada no domingo pelos jogadores ainda no Engenhão após polêmica envolvendo a Federação de Futebol do Rio de Janeiro. Mas nesta segunda-feira, quem vai poder ter um gostinho são os torcedores do Botafogo. O troféu de campeão da Taça Guanabara ficará exposto em General Severiano até 18h (de Brasília) e qualquer pessoa, sócio ou não, pode ir ao clube para tirar fotos sem nenhum tipo de custo.

botafogo Taça Guanabara fica exposta em General Severiano (Foto: Rafael Cavalieri) 
 
Taça Guanabara está exposta na sede do clube (Foto: Rafael Cavalieri)
 
E aos poucos os torcedores vão aparecendo. Vindos de São Luís, capital do Maranhão, o casal Alexandre Filho e Luciane Dayse foram os primeiros a aproveitar a chance oferecida pelo Botafogo. Os dois passam férias no Rio de Janeiro, conheceram o clube na última sexta-feira, foram ao Engenhão no domingo e completaram a maratona botafoguense com uma foto ao lado da taça.

- Agora sim o passeio foi completo. Foi uma emoção incrível este fim de semana. Primeiro conheci o clube, depois fui ao jogo e vi o meu Botafogo ser campeão ao vivo pela primeira vez na minha vida e agora posso até encostar na taça. Tudo inesquecível - afirmou um emocionado Alexandre.

botafogo Taça Guanabara fica exposta em General Severiano (Foto: Rafael Cavalieri) 
 
Torcedores do Maranhão posam com a Taça Guanabara em General Severiano (Foto: Rafael Cavalieri)
 
 
A partir de terça-feira, a Taça continuará sendo exposta no clube, mas não mais no casarão. O trofeú ficará na loja oficial do clube, também em General Severiano. A visitação seguirá aberta e sem custo para qualquer torcedor, associado ou não.