Total de visualizações de página

Na mira do Botafogo, Marcelo Moreno ganha aval de jogadores

Ex-companheiro de Grêmio, Julio Cesar qualifica atacante como importante reforço. Ex-colorado, Bolívar afirma que boliviano seria bem-vindo

 

Por Fabio Leme Rio de Janeiro

Marcelo Moreno no treino do Grêmio (Foto: Lucas Uebel / Site Oficial do Grêmio) 
Moreno tem sido pouco usado por Vanderlei
Luxemburgo (Foto: Lucas Uebel / Site do Grêmio)
 
 
O atacante do Grêmio, Marcelo Moreno, é um dos jogadores que estão na mira do Botafogo, que não esconde o desejo de contratar dois atletas para a posição. Mesmo garantindo que não está negociando, a diretoria alvinegra monitora a situação de Moreno, que, nesta semana, afirmou que não deve jogar mais pelo clube gaúcho enquanto Vanderlei Luxemburgo for o treinador.

Mesmo com salário atrasado e com o clube vivendo com constantes problemas financeiros, os jogadores do Botafogo não se opõem a uma investida na aquisição do atacante brasileiro naturalizado boliviano.

- É um excelente jogador, ótima pessoa, e que está tendo um pouco de dificuldades lá no Grêmio. Se o Botafogo conseguir contratar, seria um importante reforço - avaliou o lateral-esquerdo Julio Cesar, que até o fim do ano passado era companheiro do atacante.

Acostumado a enfrentá-lo em Gre-Nais, o zagueiro Bolívar brincou ao dizer que é melhor tê-lo ao lado do que contra, situação vivida diversas vezes quando atuava pelo Inter.

- Um jogador que impõe muita dificuldade, que tem presença de área e um porte físico invejável. É sempre bom ter jogadores assim do seu lado, pois contra é sempre ruim (risos). Se for para acrescentar, ele será bem-vindo e nos ajudará muito - garantiu o General.

Enquanto os reforços não chegam, os jogadores trabalham para enfrentar o Madureira no próximo domingo e manter o bom desempenho no estadual. Por isso, Julio Cesar e Bolívar enalteceram os homens de frente que já fazem parte do elenco.

- Eu acredito que nossos atacantes aqui estão voltando a viver boa fase e dando conta do recado - opinou Júlio Cesar, que recebeu o aval do zagueiro.

- Como o Julio (Cesar) falou, temos que valorizar os jogadores que aqui estão - finalizou Bolívar.