Total de visualizações de página

Desfalque em três jogos na Taça GB, Andrezinho repete queixa de dores

Depois de voltar ao time no empate em 2 a 2 com o Boavista, meia sente novamente um problema na virilha da perna direita e pode ficar fora da final

 

Por Thales Soares Rio de Janeiro

Andrezinho deixa a partida do Botafogo machucado (Foto: Ivo Gonzalez / Agencia O Globo) 
Andrezinho deixa a partida machucado
(Foto: Ivo Gonzalez / Agencia O Globo)
 
 
A situação de Andrezinho é mesmo preocupante para a final da Taça Guanabara, domingo, contra o Vasco, no Engenhão. O jogador será reavaliado nesta terça-feira, quando todo o grupo se reapresenta, mas já se sabe que a queixa de dor na região da virilha da perna direita é a mesma que o tirou de três jogos na competição.

Andrezinho ficou no banco de reservas contra o Macaé e sequer foi relacionado para os confrontos com Resende e Flamengo. Ele voltou apenas no empate em 2 a 2 com o Boavista, quando ficou em campo os 90 minutos. O volante Gabriel e o meia Vitinho vão disputar a vaga.

O zagueiro Antônio Carlos segue com seu tratamento de um estiramento na coxa esquerda. Ele se machucou no começo do empate em 2 a 2 com o Boavista e foi substituído por Dória na semifinal contra o Flamengo. A avaliação do jogador vem sendo realizado diariamente e ainda não se sabe se poderá enfrentar o Vasco.

Recuperado de uma virose, o atacante Bruno Mendes deve ficar à disposição do técnico Oswaldo de Oliveira para a decisão. No entanto, a vaga de titular deve continuar com Rafael Marques, muito elogiado pelo comandante.