Total de visualizações de página

Bolívar prevê início de era vitoriosa no Botafogo: 'Dei o primeiro passo'

Zagueiro, que ganhou duas Libertadores pelo Inter, acredita que o título da Taça GB é o primeiro de muitos no Glorioso: 'Grupo mostrou identidade'

 

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro
 
FOTO
 

Um dos jogadores mais festejados pela torcida do Botafogo após a conquista do título da Taça Guanabara, o zagueiro Bolívar acredita que a vitória sobre o Vasco por 1 a 0, neste domingo, no Engenhão, significou apenas o início de uma caminhada vitoriosa do Alvinegro nesta temporada. O jogador, que conquistou, entre outros títulos, duas Libertadores com a camisa do Internacional, pretende deixar seu nome gravado também no Glorioso.

- Quando cheguei aqui, eu disse que viria para fazer história, dei o primeiro passo. Esse grupo mostrou identidade nos dois últimos jogos. É um time de vibração, muita garra. A gente vai se dedicar para buscar os objetivos - afirmou o zagueiro, que deu o passe para o gol da vitória, marcado pelo lateral Lucas.

Botafogo campeão da Taça Guanabara (Foto: André Durão) 
 
Jogadores do Botafogo comemoram a conquista da Taça Guanabara (Foto: André Durão)
 
O meia uruguaio Lodeiro adotou discurso semelhante ao de Bolívar e deixou claro que espera conquistar outros títulos com a camisa do Botafogo.
- Estou muito feliz, o grupo é muito unido, torcida, jogadores, comissão técnica, funcionários... Valeu o sacrifício, mas é só o começo. Queremos mais.

Rafael Marques destaca espírito de grupo

O atacante Rafael Marques, que ainda tenta marcar seu primeiro gol com a camisa do Botafogo, comemorou sua primeira volta olímpica desde que chegou ao clube.

- Importante é o espírito de grupo. Eu não fiz o gol, mas a gente é campeão. O que importa é isso.