Total de visualizações de página

Bolívar: alegria pelo título e tristeza pela morte da avó no domingo

Zagueiro teve que ir nesta segunda-feira para o velório em sua cidade natal, Santa Cruz do Sul. Ele disse que time fará de tudo pela Taça Rio 

 

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro


Bolivar, Vasco x Botafogo (Foto: Celso Pupo/Agência Estado) 
Bolívar disputa lance com Carlos Alberto na vitória
do Bota (Foto: Celso Pupo/Agência Estado)
 
 
Com uma grande atuação no 1 a 0 sobre o Vasco, no domingo, quando deu o passe para o gol do título da Taça Guanabara, marcado por Lucas , o zagueiro Bolívar viveu a emoção de sua primeira conquista pelo Botafogo. Mas o dia não foi apenas de alegrias para o defensor, que recebeu a notícia da morte de sua avó e nesta segunda-feira teve que ir para Santa Cruz do Sul para o velório. 

Sobre o título do primeiro turno do Carioca, Bolívar disse que a sensação foi de objetivo cumprido.

- Estou feliz, mas muito triste também porque tive a perda minha avó na noite de ontem (domingo). Então não pude comemorar muito. Agora estou indo para o velório até na minha cidade natal. Viemos desde o início com um objetivo e conseguimos cumprí-lo com méritos - disse à Rádio Brasil.

 
Depois das folgas merecidas, o elenco do Bota se reapresenta na quarta-feira para a retomada dos treinos. No sábado, às 18h30m (de Brasília), a equipe já estreia na Taça Rio contra o Quissamã. Bolívar avisou que os jogadores vão fazer de tudo para que o Carioca não tenha decisão.

- Sem dúvida, não pode ser outro objetivo. Ganhamos a Taça Guanabara e queremos manter para regularidade para evitar os dois jogos finais. Os adversários vão enfrentar o Botafogo mais concentrados, precisamos manter a seriedade.