Total de visualizações de página

Após título, Botafogo volta ao trabalho em clima de descontração

Elenco realizou atividade física já visando a partida contra o Quissamã. Antônio Carlos faz reforço muscular na piscina para acelerar seu retorno

 

Por Fabio Leme e Thales Soares Rio de Janeiro
 

Depois da euforia pela conquista do primeiro turno, o Botafogo retornou aos trabalhos já focado na estreia na Taça Rio, no próximo sábado, contra o Quissamã. O elenco se reapresentou nesta quarta-feira, três dias após a conquista de sua sétima Taça Guanabara, no último domingo diante do Vasco. Como não poderia deixar de ser, os alvinegros demonstraram descontração e alegria mesmo sob o forte calor que faz no Rio de Janeiro.

Os jogadores realizaram um trabalho na academia e, posteriormente, uma atividade física no campo de General Severiano, com exceção de Seedorf, Bolívar e Fellype Gabriel que permaneceram fazendo reforço muscular.

 jogadores botafogo treino (Foto: Fábio Leme )
Jogadores voltam ao batente após título da Taça Guanabara (Foto: Fábio Leme )
 
 
O zagueiro Antônio Carlos, que esteve em campo treinando com o restante do grupo, também realizou uma atividade de reforço muscular na piscina do clube ao lado do lateral-direito Gilberto, que se recupera de uma lesão na coxa direita. O jogador deve ficar à disposição do técnico Oswaldo de Oliveira, após se recuperar de uma lesão na coxa esquerda que o deixou afastado dos gramados desde o jogo contra o Boavista, na derradeira partida da fase de grupos da Taça GB.


Jogadores botafogo treino piscina (Foto: Fábio Leme )Antônio Carlos faz fortalecimento muscular na piscina (Foto: Fábio Leme )