Conhecido por seu estilo tranquilo, técnico comandou treino puxado e deu muitas broncas nos jogadores
LANCEPRESS!
Rio de Janeiro (RJ)
Rio de Janeiro (RJ)
Padrões militares no Botafogo. No treino tático realizado nesta sexta-feira em General Severiano, visando o jogo de domingo, contra o Vasco no Engenhão, pela 4ª rodada da Taça Rio, o técnico do Botafogo, Oswaldo de Oliveira, conhecido por seu estilo calmo, seja nas declarações ou no trato com os jogadores, distribuiu broncas nos seus atletas durante as atividades, que tiveram duração de aproximadamente 2h15min.
Na última hora do treino, o treinador alvinegro trabalhou principalmente a parte ofensiva da equipe, utilizando a metade do campo. Oswaldo corrigiu o posicionamento, pegou jogador pelo braço, cobrou acerto nos passes e nas finalizações. Em um dado momento o técnico parou a atividade e gritou para seus comandados:
- Vocês têm que se aproximar. Para jogar aqui (se referindo aos setores de meio campo e ataque) tem que ter raciocínio - esbravejou.
Participaram das atividades os jogadores reservas, os que estão voltando de lesões como Andrezinho, Marcelo Mattos e Fellype Gabriel, além Jobson. Os titulares que enfrentaram o Treze, na última quarta-feira, em João Pessoa, fizeram trabalho na academia.