Enquanto organização não confirma acordo para evento em São Paulo, LNET! revela 'secada' de cariocas pelo evento
Luis Fernando Coutinho
Do Jornal Mais
Do Jornal Mais
Enquanto segue o impasse quanto a confirmação do Morumbi como local do próximo UFC no Brasil, no Rio, tem gente de olho e secando para o acordo não acontecer e o evento acontecer pela terceira vez no Rio de janeiro.
A reportagem do LANCENET! entrou em contato com Sergio Landau, Diretor Executivo do Botafogo, que revelou estar secando o casamento entre UFC e São Paulo.
- Claro que, como carioca e gestor do estádio, estamos secando São Paulo para que possamos trazer o evento para o Rio de janeiro. O Engenhão é perfeito. Seria um espetáculo muito bonito o evento acontecer em um estádio no Rio - disse Landau.
Durante a semana, em evento realizado na Rocinha, Marshall Zelaznik, dirigente do UFC, afirmou que o Engenhão tem boas chances de receber o evento. Porém, a diretoria alvinegra ainda não foi procurada.
- Não há nenhuma novidade por agora. O contato já foi feito há dois anos. Estamos à disposição deles, se precisarem. Eles sabem disso. Mas até agora ninguém nos procurou - concluiu o diretor.