Treinador elogia Treze, mas em casa, espera um rendimento melhor da sua equipe na quarta-feira
LANCEPRESS!
Rio de Janeiro (RJ)
Rio de Janeiro (RJ)
O técnico Oswaldo de Oliveira começa a planejar a equipe do Botafogo para a partida contra o Treze (PB), nesta quarta-feira, no Engenhão, pelo jogo de volta da primeira fase da Copa do Brasil. E apesar de ter a vantagem de decidir em casa, o treinador alvinegro sabe que não será uma tarefa muito fácil.
- Eles mostraram qualidades, têm alguns jogadores interessantes e nos criaram muitos problemas. Vamos encontrar dificuldades - disse.
Mesmo reconhecendo o valor do rival, Oswaldo atribui as dificuldades encontradas no jogo de ida, principalmente, às condições extracampo.
- Os maiores obstáculos foram as condições de jogo. Estado de gramado muito ruim, iluminação péssima, banda de música no campo - enumerou Oswaldo, para em seguida completar:
- Normalmente, essas equipes não conseguem ter o mesmo rendimento na volta – afirmou.
O comandante alvinegro relembrou algumas situações vivenciadas por ele em outras equipes que mostram bem a festa generalizada que é a presença de grandes equipes do futebol brasileiro em centros menores do futebol.
- Já fui com São Paulo, Fluminense e Corinthians jogar nessa situação. Uma vez, em Belém do Pará, o juiz deu jogo até 55 minutos do segundo tempo - contou.