Goleiro ainda falou sobre a partida diante do Treze (PB), nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil
Jefferson agarra cobrança defendida por Juninho no clássico deste domingo (Foto: Bruno de Lima)
        LANCEPRESS!
Rio de Janeiro (RJ)
Rio de Janeiro (RJ)
Depois do treino desta segunda-feira, o goleiro Jefferson, do  Botafogo, falou em entrevista coletiva sobre a união do grupo  alvinegro. Para o camisa 1, não há qualquer pensamento que não a  vitória.
- Não podemos pensar em jogar em função de um ou outro  jogador. É claro que um jogador como o Loco Abreu faz falta até pela  liderança que exerce e pela qualidade que tem, mas não podemos nos  prender a isso. A estrela do time é o Botafogo e temos outros jogadores  que darão conta do recado - disse.
Jefferson ainda destacou  a concentração da equipe na vitória por 3 a 1 diante do Vasco, neste  domingo. Segundo o goleiro, essa deve ser a pegada do time em todos os  jogos, inclusive contra o Treze (PB), na próxima quarta-feira, pela Copa  do Brasil.
- Este jogo de domingo foi o exemplo de como o time  deve entrar: concentrado independentemente do adversário. Não será um  jogo fácil e vamos precisar de bastante paciência. Eles não irão sair  tanto para o jogo. São nas pequenas pedras que acabamos tropeçando. O  Engenhão é bom de rodar a bola. Vamos buscar atacar com inteligência -  destacou o goleiro.
Jefferson ainda comentou sobre a tática  utilizada na cobrança de pênalti de Juninho, quando apontou para um dos  lados do gol e esperou a cobrança até o último momento.
- É uma  tatica que tenho, não vou dizer se é isso ou não é. Todo goleiro tem sua  mania. A minha é essa e vem dando certo. Fiquei feliz de ter reagido  logo depois da cobrança dele. É uma qualidade que busco ter sempre -  concluiu o camisa 1 alvinegro.
 
 
  
